domingo, 30 de março de 2014

Domingão!!!! E pra mim dia de super descanso !!


Oi meninas!!!!

Recebi umas perguntinhas aqui pelo blog e respondo amanhã quando postar com mais calma ta , não esqueci não! Vim só pra desejar um bom domingo e postar meu Look do dia lindinho e com super dicas!



Essa camisa e de malha da confecção q uma prima minha vende , a saia e da forever 21 R$ 34,00 achei linda e super tendência, o sapato é um "inspired" do valentina q eu achei por acaso na santa Lola acho q por r$ 199,00 estou em love e é super confortável!

Minhas unhas da cor da Clara da novela( Giovanna Antonelli) mais o esmalte é da acontecer coleção copa baratex e lindo!!!


E é isso lindas to indo almoçar com a família e por isso vale a produção, temos q nos gostar e nós sentirmos bem a cada dia! Por isso se cuide se ame!!!! E aproveite o melhor do seu dia!!!

Bocas e vamo q vamooooo!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vamos lá!!! To de volta espero q diariamente!!


Bom dia gostosas!!!!

Muito feliz de saber q muitas de vcs estão por aqui, umas vão casa em breve, outras viraram mães, outras emagreceram, outras engordaram e estão na luta de novo mais o importante e que não desistimos!!!!

Quero voltar a postar todo dia! Porque essa troca de experiências me faz muito bem!!

Muitas me perguntaram o que to comendo. Como de tudo gente, mais bem pouquinho, pq não cabe mais que isso, pra vcs terem um idéia esse foi meu almoço e o prato é pequeno, 1 col de arroz uma de feijão um filet minúsculo de peixe grelhado e saladinha! Olha!

E nem comi tudo, mais fiquei satisfeita! E isso e o que importa! Aqui vai o Look de hoje! To amando me arrumar , se quiserem vou postando o Look do dia sempre que puder!

Saia de renda da loja q tem mais fila no Brasil kkk,  Deusa forever 21 blusinha de seda com bolero ! E aí gostaram!?

Vamo q vamo gente!!!! Blocas e ótimo dia a todas!!!

quarta-feira, 26 de março de 2014

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!

OI Gente querida!!!!!!

Faz tempo né, mais preciso dar uma satisfação, é que cada dia é tão especial que preciso compartilhar, não pelo fato de ter feito a cirurgia, somente, mais pelo fato da cabeça estar super bem, de eu estar habituada a comer pouquinho, e estar feliz, nada de compulssões ou crise de culpa, é simplesmente outra vida, da qual me adaptei muuuuito bem!

Sem fazer apologia, não foi fácil, mais foi a melhor coisa que poderia ter feito por mim!! Obrigada a todas pela torcida de sempre e pelo carinho até hoje muitas perguntando sobre a recuperação o resultado, como eu estou, esse carinho é demais!!!! Amooooo

Então fiquem ai com os resultados!!!!!

E que cada uma se encontre e ache dentro daquilo que deseja o melhor caminho pra ser felizzzzz!!!!
Porque no final só isso importa!!!
Bjocas


Antes da cirurgia!!! 25/11/13 com 92,700 Kg



Primeiros 15 dias : 83 kg




1º Mês de Operada 25/12/13:79,8 kgs


2º Mês de Operada 25/01/14: 74,9 kg


3º Mês de Operada ( tive que trocar o shorts pq esse cai, kkkkk)
25/02/14: 70,5 kg


4º Mês de Operada 25/03/14:  66,5 kg


Um total em 4 meses de 26 Kgs a menos, mudanças de hábito, nada de diabetes, mais disposição e energia e muita mais muita auto estima, feliz da vida de ter perdido todas as roupas de gordinha e de estar entrando nas guardadas no guarda roupas!!!!

Estou fazendo Ballet Classico 2 X por semana e isso tem ajudado muito a melhorar a postura e a força nos músculos, ainda não acho que precisarem de fazer plástica, mais sei lá veremos!!!

Look dessa semana, pra desejar um dia maravilhoso pra vcs!

E Vamo que vamo!!!
Meta do médico é 60, pra ser atingida até junho, vamos ver!!!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

2 mês de sleeve - 17.9 kgs eliminados!!!!

OI, gente sumiço total da minha parte, né?

Correria, mais não podia mais deixar de vir, a gente vai se envolvendo com a vida e atividades cotidianas e esquece um pouco de si mesmo, mais cá estou!!!

Dia 25 comletei 2 meses de operada e nossa mãe, quanta diferença, não só porque perdi peso, mais na cabeça mesmo, a quantidade de comida e a obrigação de comer de 3 em 3 horas tá me salvando!!!

Agora nem percebo mais que operei, já to bem adaptada, não fosse pelo fato de ainda estar proibida de beber bebida alcoólica e doces e frituras o resto todo liberado!

Mais como no estômago só cabe pouquinha comida é melhor escolher bem né, afinal minha meta ainda não foi atingida, só para dos 60 kgs pra baixo!!!

Ainda não recomecei a atividade física séria, estava de férias na ultima semana e aproveitei pra andar bastante, mais tenho corrida paga pra março (wrun - corrida para mulheres)  e se não começar logo a treinar vou fazer feio lá!

Então vamos ao que interessa, meu antes e depois!

Tá cabendo a mão inteira dentro do shorts!!kkkk
Olha o shorts caindoooooo..

Sem comentários dessa bisteca ai! Aff



É isso gente, qualquer dúvidas ou perguntinhas deixem ai nos comentários q eu respondo.
Peso: 74.9 kgs e vamos para o terceiro mês com o objetivo de sair da casa dos 70!!!

Bjocas e Obrigada por todo carinho que recebo de vcs via facebook, e messenger, nunca me deixaram desistir, OBRIGADAAAAAAA!!!!
 Já ousadinha arriscando o bikininho!!!!
Bjocas sabor água de coco!



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Segunda semana HOJEEEEE!!!!!!!!

Bom dia gostosas!

Estou hoje completando 2 semanas de cirurgia, e por isso tem antes e depois!!!! AHAHAH

Minha meta do primeiro mês foi atingida. ÊÊÊÊÊÊ!!!

Pesagem de hoje : 82,6 kgs
Peso eliminado: 9,4 kgs


Então é isso, hoje já começo a comer uma comidinha pastosa, purê de batata, caldinho de feijão, peixinho cozido e tô bem feliz, me sinto ótima, nada de dor, desconforto indo embora de vez!


As fotos de cima, são de antes as de baixo de depois! Num diga kkk

E que venha a casinha dos 70!!! Hoje, começo a caminhar, uns 20 min por dia mais começo!
 E vamo que vamoooooo!!!!!!!

Bjoca a todas sabor cream cheese light!



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

1 Semana de Operada!

Bom dia gostosas!!!!


Vim contar pra vcs meus resultados e como estou, nessa uma semana de operada que completei segunda feira.

Tive retorno médico de manhã, e estou ótima, Graças a Deus, suspendeu todos os remédios só ficou a ranitidina, pra proteger o estômago novo, ainda bem que as injeções pra evitar trombose acabaram, dava uma aflição aplicar injeções em mim mesma!

Peso da 1º Semana  =  84.5

Perdí 6,5 kgs !!! IHuuuuuuuuu!!!

Desinchando né? Mais tô bem feliz!!!

Fome? Não sinto ainda
Sede? De virar o copão de água sinto sim
Dor? Não sinto
Desconforto dos gases! Isso é a única coisa ruim, mais bele dá aguentar

Tô liberada pra dirigir e ontem voltei a trabalhar, trabalhei bem o dia inteiro e tô ótima hoje!!!

Tive tb retorno com a Nutri, essa  semana já entra iogurte, suco ou leite de soja no cardápio e no caldinho do almoço e jantar já tem legumes e verduras, ainda tudo peneirado, mais o gosto ficou ótimo!!!

É isso, vou tirar a foto de comparação da semana e posto pra vcs amanhã!!!


Tô feliz, Me recuperando bem e imaginando a vida daqui a uns meses!!!!

Bjoca sabor molico light!!!!



sábado, 30 de novembro de 2013

OI!!! 5 Dias depois da operação

OI Gostosas!!!!

Gente hoje faz 5 dias da minha Operação, não vim aqui antes porque tava meio que me adaptando a nova vida, mais vim elucidar para todos que me perguntaram em off tudo o que me aconteceu nesses 5 dias. E qualquer dúvida é só mandar a pergunta que eu respondo
 Vamos lá……
25/11 - Segunda- feira fui pro Hospital as 10:30, chegando lá cadastro papeladas,  rapidamente fui pro pré operatório, tomei banho me tiraram as correntes, anéis e tals e por lá fiquei até a hora da cirurgia, As 13:20 me chamaram e aí veio a pior parte, dar tchau pro meu marido e minha tia que estavam comigo, doeu tanto vê-los sofrendo assim, dei o tchau e desci a rampa pra cirurgia chorando, chegando na sala  da cirurgia, anestesista, instrumentadora e enfermeiro a postos e eu soluçando, pedi desculpas e disse pra me apagar logo antes que eu começasse a soluçar e atrapalhasse o procedimento, depois disso, branco total até a recuperação onde uma mocinha me acordou dizendo vou te levar pro quarto agora tá! Já eram 15:30 quando vi meus queridos no quarto me esperando. Alívio, estava viva!! Depois disso medicações cuidados médicos, morfina, e sinceramente não me lembro muito bem de tudo, só do desconforto de me mexer na cama.
A noite fui caminhar no corredor, já levantava com um pouco de dificuldade, mais fazia xixi e caminhava. Dormi bem, acordando a cada 2 horas nos horários dos medicamentos.
26/11 - Acordei bem, mais disposta mais a cada pequena pontada , morfina na veia e aí era só relax, dormi muito, mais levantei e andei, tomei banho, os cortinhos não doiam, mais a barriga parecia ter um vazio, os gases kkkk, médico passou disse que tava tudo bem que iam tirar o soro, e a partir do almoço meus caldinhos íam chegar, me lembraram de tomar bem devagar 20 ml de liquidos a cada 15 min, e foi o que fiz, com um pouquinho de medo no início mais bele.
Recebi visitas de amigas queridas, vários telefonemas, wattsaps, sms, mensagens do face, adorei [pois me distraí muito.

27/11 - Como durmi a noite toda, acordei cedo arrumei minhas coisa, tomei banho caminhei mais um pouco e lá veio ele Dr Marcelo Salem, eu disse: Foi vc mesmo que fez minha cirurgia, porque até então não tinha te visto ele riu, e disse fui eu sim, pode ter certeza, disse que eu tava ótima que tava de alta, em casa, cuidados com a alimentação é só fazer tudo direitinho e nos vemos em 7 dias da operação, qualquer coisa liga!, Agora era comigo……
Em casa, Graças a Deus tenho anjos por perto que a cada 15 min me traziam algo pra beber, fizeram meu caldinho de almoço e jantar, minha gelatina de sobremesa, e me traziam os remedinhos, e ainda caminhavam comigo, OBRIGADA POR TUDO LANDA E NEIDE . "Ëu amo vcs"

28/11 - Um pouco melhor mais nesse dia eu tava explodindo de inchada, a mão os pés e os gases faziam minha barriga parecer de 7 meses de grávida, um pouco de irritação regeu esse dia, qualquer cheiro me enjoava, mais segui direitinho a dieta e passou., e nada de dor, só os remedinhos normais, e a injeção, ai que aflição de me aplicar uma injeção, num gostei.
29/11 Mais visitinhas me distrairam muito, o trabalho tb teve que retornar, muita coisa pra resolver apartir de casa, comprei 2 cintas leves, tipo body, pra me sentir mais segura e amei!!! Já me sento normal , deito e levando e sento diferente de um pachá!kkkkk
Durmi a noite inteira e acordei super bem.


30/11 Hoje o 5º dia já me sinto bem desinchada, fui pro salão na parte da manhã e andar de carro balança demais, mais nada de dor, continuo na água de coco, gatorade, água, chás, caldinhos e gelatina, agora já 40 mls a cada 20 min, estou me sentindo muito bem, trabalhei umas horinhas e estou em casa agora com o computador no colo sentadinha descansando e escrevendo pra vcs!!!

Já me pesei , e emagrecí, mais minhas pesagens oficiais serão semanais, segunda tenho retorno médico e nutricional e com a psicóloga retorno depois desse primeiro mês.

Agora já passou, to no caminho certo, entusiasmada com essa nova vida, feliz por saber que tenho uma ajudinha do meu estômago pra conseguir chegar onde sempre quis.
E com a certeza de que não se tem sucesso sem esforço!!!

Bjocas sabor água de côco!!!
Excelente final de semana e semana pra gente!!!